Analógico e Digital: uma performance auditiva

Foi um completo sucesso a performance do estudante de Bibliotecomia Robson Ashtoffen, realizada em frente à Biblioteca da ECA no dia 28 de setembro. Atividade da V Semana de Bibliotecomia da ECA/USP, reuniu um público bastante interessado, que acompanhou as explicações do Robson e apreciou as diferenças entre o som dos discos em vinil, dos CDs e das gravações em MP3.

Dentro da Biblioteca, os participantes conheceram o acervo de discos em vinil, visitaram a exposição de capas organizada pelos funcionários da Seção de Multimeios e acompanharam explicações sobre o processo de tratamento de som nas gravações realizadas pela Biblioteca.

Essa iniciativa dos alunos de Biblioteconomia, apoiada com entusiasmo pela equipe da Biblioteca, mostra que é possível mudar as bases do relacionamento de uma biblioteca com seus usuários. A Biblioteca da ECA espera que eventos desse tipo continuem ocorrendo, e mantém suas portas abertas às ideias e projetos da comunidade.

Vejam algumas imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Renata Cristina Prazeres Silva

Anúncios

One Response to Analógico e Digital: uma performance auditiva

  1. Carla Nascimento disse:

    Essa iniciativa foi maravilhosa!!! Vcs estão de parabéns! Foi uma experiência enriquecedora para todos. Tivemos contato com outros suportes de informação e a dismistificação, na prática, de que a tecnologia é apenas mais um recurso e não o substituto do que existiu no passado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: