Os próximos passos


https://flic.kr/p/8qW8sG

Sabemos que todos precisam da Biblioteca e estão ansiosos pela reabertura.

Então, vamos explicar o que está acontecendo:

A Reitoria determinou a volta ao trabalho presencial, no dia 23 de agosto, dos funcionários já imunizados, ou seja, que já receberam as duas doses das vacinas ou a dose única há pelo menos 14 dias. A ECA/USP está organizando o processo de retorno, de acordo com as decisões de sua diretoria e respeitando as condições de segurança sanitária.

Temos poucos funcionários já imunizados na Biblioteca, e, para reabrir ao público, precisamos da equipe completa As condições de ventilação da Biblioteca, que eram adequadas antes da pandemia, hoje provavelmente não o são mais. Antes de recebermos a comunidade, precisamos resolver esse problema, para não expor ninguém ao contágio.

Para implantar um plantão de atendimento mínimo (apenas empréstimo e devolução) precisamos que estejam prontas as instalações elétricas e a rede do balcão de atendimento, atividades que envolvem diversos outros setores da Escola. Lembrando: terminamos uma reforma durante a pandemia, nem tudo foi concluído.

Portanto, ainda não é possível prever quando e como voltaremos a atender presencialmente. Essas explicações valem também para os serviços internos da Biblioteca (aquisição, catalogação etc).

Mas não se preocupem. Faremos o que estiver ao nosso alcance para continuar atendendo nossos alunos e professores, desde que ninguém tenha sua saúde colocada em risco. Continuem acompanhando informações atualizadas em nosso site e redes sociais. E não de esqueçam dos nossos recursos online e atendimento remoto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: